Demons and Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Volta do MOD (Por favor, leiam)

Ir para baixo 
+11
HenriqueSG
Dahrak
Tanny
Darshi
Finrod
Baphomet
Hamilton
Aldebarhan
xundra
Ovo
Lycander
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 1:58 pm

Ae pessoal,

sabemos que voces foram para o scape, e que rolaram muitas coisas no MOD pra causar essa troca.

Mas eu venho hoje pedir para que vocês repensem no caso do MOD, pois o servidor está muito bom. O lag é quase inexistente, as BGs estao funcionando normalmente, todas as instances (com excessão às de Isle of Qual'danas) estão liberadas, incluem-se nessas, T4, T5 e T6.

Agora o servidor está realmente Blizzlike, pois o Madruga deixou todos os boss exatamente como na blizz...castando todas as magias, invocando os mobs que invocam.
Juntamente com uma raid de teste, eu fui fazer Zul'Aman, e comprovo que a instance está impossivel de ser feita sem ter pelo menos 3 healers muito bons e de preferencia mais uns +- , pois os boss castam em área e tiram muita vida de todos os players.
Black Temple e Hyjal, só serão feitas com sucesso (de acordo com o Madruga) por players com FULL T5, pois a instance está muito dificil (muito mesmo). Essas são algumas instances para exemplificar a mudança.

Ficou clara no servidor a falta que os players da Demons and Wizards fazem. A Ally está tomando conta...se antes era 60% Horda e 40% Ally, agora é 30% Horda e 70% Ally.

Essa é a hora da Demons mostrar toda a tradição e a superioridade que ostenta há tanto tempo.

Por favor, em nome de todos os players tanto da Demons quanto de toda a Horda, repensem no assunto MOD.

Muito Obrigado,

Af.
Ir para o topo Ir para baixo
Lycander
Veteran
Veteran
Lycander


Mensagens : 352
Data de inscrição : 08/02/2008
Idade : 32

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 2:49 pm

o MOD tá melhor agora
só espero ki a galera volte.. n kero ter jogado 8 ou 9 meses, madrugadas e muito muito tempo de jogo upando 2 70, equipando eles e tudo mais pra ter que parar assim..
eu to lá no MOD, entro as vezes, fico BG, enfim...



saudade de uns 3 meses atráz... a essa hora ( 14:47 ) estaríamos formando a raid pra ir hyjal
=/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 3:24 pm

Vamo reavaliar, que que custa, velhos amigos e inimigos ficaram la no MOD, tentar de novo, ja estamos fortes la, agora é se divertir bolando estratégias fudidas pra matar os boss, e mesmo assim tomando waip xD...

Realmente, o MOD ta bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ovo
Galináceo
Ovo


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa - PR

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 7:44 pm

a povo sei la eu tbm n queria se forem voltar falem logo antes q eu venda meu char e o foda eh q teve gente q jah vendeu o char tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
xundra
Veteran
Veteran



Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/05/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 11:50 am

Bom... vou logar no mod pra ver como está... creio que a gente devia fazer umas instances no fim de semana pra ver como o sv ta, se mudou algo no dia a dia dos gms, e todo o resto... Ao menos fazer instance a gente pode. Se tiver melhorado mesmo, sou a favor de voltar. Mesmo pq nao tem motivo manter a coesao da Demons no mod se nao houvesse esperanca.

Xundra
Ir para o topo Ir para baixo
Aldebarhan
Administrador
Administrador
Aldebarhan


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/01/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:42 pm

so sry...

domingo reanasming pediu pra eu ir ajudar em ssc...poko que eu fiquei la soh pra ajudar msm na stance ja vi q num mudou nada...deixamos o cego com 4% ele bugou n dava pra atakar.... moska apareceu la.....matou o boss e deu loot?...VAI SONHANDO.

e ainda por ciam depois matamos o da calça na hora de distribuir loot server caiu..auhuhauahhauhuahuahh

sinto mto....naum deixei o mod por lag ou por stance estar facil ou dificil...procurem saber uq acontece na staff e vcs vaum ver o qnto estaum sendo sacaneados.....

pra q deixar bt dificil? c vem um gm e da token t6 pra player amigo dele?

não me entendam mal n pessoal... não quero chatear vcs....mas mod pra MIM foi um dos erros que a gente comete na hora de fazer escolhas...e como todos erros...devem ser deixados pra tras e superados...eu já superei.....página virada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hamilton
Noob
Noob



Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/01/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:21 pm

/cry
Ir para o topo Ir para baixo
Baphomet
Veteran
Veteran
Baphomet


Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/05/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 2:28 pm

Aldebarhan escreveu:
sinto mto....naum deixei o mod por lag ou por stance estar facil ou dificil...procurem saber uq acontece na staff e vcs vaum ver o qnto estaum sendo sacaneados.....

pra q deixar bt dificil? c vem um gm e da token t6 pra player amigo dele?

A oportunidade que o server teve de mudar, as pessoas ignoraram, importaram-se apenas com sigo mesmas, com sua "segurança", em evitar represálias ao manifiestarem-se, e é por isso que o Madruga, Dedo, estão por lá, e continuará assim, porque eles contam com a ignorância dos players. Por isso temos um país de merda, porque temos um povo de merda, um povo apático, omisso e ignorante, que não se dá o respeito e por isso não é respeitado, que só sabe reclamar em seu canto, mas agir, exigir e mudar, NINGUEM É CAPAZ. O mod exemplifica isso, a staff não respeita os players nem no tratamento nem sob qualquer aspecto, se iludir supondo que a saída do mod foi propiciada por bugs, instances ou algo superficial é merda ingenuidade daqueles que desejam convercer-se de que há razão para voltar ou estar lá, talvez por égoísmo de perder seu precioso char.
Se todos tivessem se unido para mostrar que declarações como: "Não está satisfeito com o server, VAZA, ninguem te chamo para logar aqui" do Madruga, representam uma afronta à alguem que precisa dos players, alguem que depende da vontade dos jogadores, teríamos o server como gostaríamos pois entenderiam que o "poder" está nas nossas mãos. Mas não, é mais fácil engolir a arrogância, desrespeito e demais atitudes, em prol da manutenção do querido char. E é por isso que pessoas como ele são o que são, porque existem pessoas para admitir...
Permanecer, voltar, para o Mod é apoiar e aceitar as atitudes e condutas lá praticadas. Então espero que não abram a merda da boca depois para reclamar de nada.
Fodam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Finrod
Administrador
Administrador
Finrod


Mensagens : 220
Data de inscrição : 26/01/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 11:17 am

Depois dessa voadora, ninguem nem escrever quer mais. auhhahuahuhuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Darshi
Member
Member
Darshi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 43

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 11:57 am

"Alienação é o mal da nação"... historicamente o Brasil não é um pais de "guerra"... mas deixa kieto.. apesar de ser valida a comparação com o server e a situação atual do Brasil, como exemplo, não se aplica tanto assim, afinal, a pessoa pode encarar o jogo, como jogo e na vida pessoal dela ser completamente diferente, saber se impor e lutar pelo que quer. Acho que o mal não é a "acomodação" e sim o individualismo, que foi o que pegou, talvez ninguem tenha falado nada, não por medo, mas apenas por não se importar com o pensamento de ser apenas um jogo. Ate hj estou esperando minha nova senha no server do forum que não veio" x.x Mas in game, vms ver como as coisas vão ficar...
Por mais que eu não fosse voltar para o mod, não me importaria com quem quer ficar por lá, tirando a staff o mod é um bom server!!^^" Ainda não fiz tudo que queria fazer no mod, por isso vou ficar... e muito menos deixo de dar razão a quem quer sair e não quer mais voltar, por eqto vou "me dividir" entre um e o outro e depois vms vendo como as coisas vaum fikando... não conheço a staff do scape, mas sei que tem mtos bugs lá tbem e de charcs que ate estragam um pvp... com priest já é dificil com os caras bugando entaum... mas não são todos e isso não vem ao caso! O probelma do mod é a staff e isso é pessimo... mas vou ver como vão ficar as coisas por lá.. sem esperanças..e sim para jogar.. ou tentar.... ´so lembrando que vida é uma coisa, jogo é outra, não se pode "julgar" ninguem pelas atitudes por causa de um jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Baphomet
Veteran
Veteran
Baphomet


Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/05/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:48 pm

Por detrás do "jogo", está uma pessoal real, com sentimentos reais, um tempo, dedicação reais, tudo real.
Não estou incomodado com quem está lá ou permaneceu, me incomoda é ficar lendo desabafos e comentários de insatisfação, lamentos e mais lamentos de como o server é imperfeito. Se for para permanecer no Mod, permaneçam, aceitem e calem-se ! Não fiquem reclamando, chorando, e relatando os problemas de lá, SEM DEMAGOGIA, apenas fiquem e aceitem.
Para esses que tem do que reclamar, mas permanecem em seu próprio egoísmo, o tempo de fazer algo já foi e nada foi feito.

Se fosse apenas um jogo, onde as pessoas não se importassem, eu não teria recebido dezenas de whisps dizendo:"Isso ai", "Parabéns, eu concordo", "Estou do seu lado", se fosse esse o caso demonstrações de apoio não existiriam, apoiar de longe é muito fácil, na teoria, abrir a boca para reclamar em seu próprio canto é fácil e confortável, mas depois converser-se de que é "apenas um jogo" é mais cômodo, auto-convencimento para não fazer nada a respeito, da mesma forma que "Político é tudo ledrão, não adianta", "Polícia é corrupta mesmo", entre outros, agora temos o "É só um jogo..." - E a atitude do cidadão, cadê ?

Não preciso ir a guerra para entender o sofrimento, dor e prejuízo, não preciso passar fome para saber como dói. A questão não é guerra e sim consciência do que devemos ou não aceitar.
É um princípio básico do homem exigir e buscar aquilo que acredita, exigir respeito, isso inclui "apenas um jogo", porque meu tempo, dedicação, paciência, são reais, e refletem nesse "jogo", não sou capaz de tolerar a arrogância, estupidez, e hipocrisia dos outros, na vida real já temos demais, temos que conviver ainda com isso em "um jogo" ? A situação é clara, NINGUEM ESTÁ SATISFEITO, quem pode rouba, mata e corrompe, o povo RECLAMA, e nada acontece, porque o povo está ocupado demais dizendo :"Não adianta, não vai mudar", isso se chama enganar-se para se convencer de que não devemos ou não podemos fazer nada.

Nunca citei nada sobre bugs nem nada em relação ao wowscape nem ao mod, bug é algo que "aceitamos" a partir do momento que logamos em um server pirata ! Mas em nenhum momento li nada sobre, "aceitar a corrupção de forma passiva e o desrespeito para com meu tempo e paciência". E mesmo que bugs fossem um fator a perturbar, no wowscape eistem gms 24h por dia, onde player que buga é banido e punido como vemos todos os dias, ao contrário de serem "afastados temporariamente para averiguar o histórico do char".

Não fui para o wowscape pela staff, eu saí do Mod por causa de uma Staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 7:43 pm

Vida real e Jogo

NADA A VER, só digo isso, muita gente tem problemas demais na VIDA REAL, e utiliza o jogo apenas para espairecer, se apegando a ele ou não, tolo é aquele em que se sente prejudicado em um JOGO, aquilo não tras quem você ama, não põe comida na mesa, e não paga suas contas, ficar comparando situações da nossa vida com jogo é tolice, Brasil é isso, Brasil é aquilo, não sei a idade de ninguém, teho 19 anos e estudei até o 2º, vi documentários em jornais, reportagem relembrando a luta do povo, pra que? que que viro? a ta , vamo junta meia duzia de idiota e vamo protesta na frente do Planauto Central, isso existe todo dia. Ta mais não vamos desviar o assunto (na qual ja se desviaram). Bapho, te respeito cara como um amigo, você que me trouxe pra Demons, sempre foi um cara legal, te considero, mais achei exagerado o final do seu argumento "Fodam-se", peço desculpas a minha ignorância mais não consigui entender se foi pra Staff do mod, ou pra quem perciste em jogar la.

Ja ao post do Darshi, eu concordo com as palavras dele.

Bapho não tiro suas razões para querer sair do MOD, sinceramente se fosse comigo não sei se ficaria também, mais seu argumento foi um tanto demasiado, isso ao meu ver.

Wisps e apoios bapho, você deveria julgar de forma individual cada um que fez isso e não julgar os jogadores do servidor que não demonstraram atitude, mais Bapho, com suas palavras no seu post aqui no fórum, você não atinge os players do servidor, atinge os membros da Demons And Wizards. Creio que muito de vocês pensa, "fulano da outcast perdeu o char por que disse que gm faz as coisas erradas" ou "baniram um char da ally injustamente", ta, e isso faz diferença pra quem? só pra quem ta em volta dessas pessoas por que pra mim não faz nenhuma.

A respeito de bugs, lag e caidas consequentes do servidor, realmente estamos vúlneraveis a isso a partir do momento em que jogamos em um server pirata, independente de qual seja.

Vejo que muitos ainda então apegados ao servidor e o char la no mod, e não a Staff dele, respeito a decisão de todos, e jamais os criticarei, lembra Bapho que disse que eu somente ia pra Demons se meus amigos fosse comigo? Certamente é o que esta acontecendo entre vocês agora, a amizade que os antigos membros tem entre si, é maior do que poderiam ter comigo, qualquer um de vocês, independente de qual seja o servidor, ou a guild.

Eu apenas gostaria de jogar como era antes, fazer aquelas raids legais e tomar waip no illidan, (bugado ou não), foda-se se eu peguei item ou não, mais foi legal, fui com a minha galera da minha guild matar boss, ver o finrod dando raid waring mandando os pala das divine por que o boss ia dar enrage, tomar bronca por que puxei agro e pedir ress, etc...

É, farão falta, muita falta.

Espero poder continuar em contato com vocês, aqui pelo fórum da guild, mudaram de servidor mais não mudarão de fórum né? E nem retirarão os membros da antiga Demons pra por os da nova?

Confesso que não tenho mais esperanças do retorno de vocês, o que me resta, boa sorte, e ao que precisarem e for a meu alcanse. não postei meu msn ainda, vai aqui agora então wagner-s2-evelin@hotmail.com

Abraço, Vic.
Ir para o topo Ir para baixo
Baphomet
Veteran
Veteran
Baphomet


Mensagens : 97
Data de inscrição : 17/05/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:20 am

Novamente,
Querem permanecer no Mod, permaneçam, mas não abram a boca para reclamar, estar la é ser conivente, ponto final.
Espero que você Victhorius, ou qualquer jogador, não seja vítima de nenhuma tipo de injustiça ou desfavorecimento como ocorreu com alguns membros, ao longo de anos. E que infelizmente atrapalha até quem loga lá apenas para "espairecer", pois ninguem gosta de ser injustiçado o de ver seu tempo ser desperdiçado.

Eu cito suas palavras: "Creio que muito de vocês pensa, "fulano da outcast perdeu o char por que disse que gm faz as coisas erradas" ou "baniram um char da ally injustamente", ta, e isso faz diferença pra quem? só pra quem ta em volta dessas pessoas por que pra mim não faz nenhuma." Isso me afeta sim, pois se ocorreu com fulano, pode ocorrer com você, isso se chama consciência, se não quiser utilizar essa palavra, use: compaixão, solidariedade, coesão, entre outras.... Esse é o princípio de uma sociedade, compartilhar as experiências, auxílio, problemas e soluções. Mas se você não se importa com o próximo e se preocupa apenas consigo mesmo, a escolha é sua. Eu não escolho não ser assim...
Acredite sua visão baseada em "vi documentários em jornais, reportagem.." é superficial para citar a situação do Brasil sob qualquer aspecto, inicialmente tenha em mente o "Direito Constitucional", isso lhe serviria para compreender porque: "...meia duzia de idiota e vamo protesta na frente do Planauto Central...", pesquise sobre esses "idiotas" antes de julgá-los, assim como pede para eu não julgar as pessoas que escolheram não fazer nada quanto aos acontecimentos, não é ? A História é repleta de exemplos de "idiotas" que protestaram, exigiram e se imporom conforme é seu DIREITO GARANTIDO e esses "idiotas", quer queria quer não, moldaram a vida, sociedade e costumes que você vivencia hoje. Mas talvez, eles sejam apenas "IDIOTAS".
Talvez o "foda-se" tenha sido exagerado realmente, mas depois de um tempo a hipocrisia, omissão, injustiças por todos lados é tanta que afeta a sensibilidade e a paciência de quem é capaz de ver uma realidade não tão agradável.

Mas talvez eu seja apenas um "tolo" em me sentir prejudicado por um jogo, ou talvez eu não seja tolo por não tolerar hipocrisia e ter buscado um servidor melhor, mais justo para quem lá ia para "espairecer".
Creio ser apenas mais um "idiota".


Boa sorte a todos,

Baphomet
Ir para o topo Ir para baixo
Finrod
Administrador
Administrador
Finrod


Mensagens : 220
Data de inscrição : 26/01/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 10:54 am

Pode ficar tranquilo Victhorious, o forum é de todos nós. Inclusive, acho que nem abriram ainda pro pessoal da guiild no novo server.
Além disso, vários players continuarão jogando nos dois servers.
Sobre o bate papo entre vc e bapho, acho que entendo o lado dos dois. Vamos seguir em frente e nos divertir que esse é o real objetivo do jogo.




PS: Ontem o fellp catou o primeiro tier (luva tier 5) de algum membro da demons no escape. Muito show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ovo
Galináceo
Ovo


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa - PR

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 11:13 am

é isso ae galera vamos fazer oq realmente importa nos divertir afinal somos todos da msma guilda independente do server . Demons forever! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tanny
Veteran
Veteran
Tanny


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Buzios - Rj

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 4:39 pm

I love you Concordo com Ovo Demons não morre...
Ir para o topo Ir para baixo
Finrod
Administrador
Administrador
Finrod


Mensagens : 220
Data de inscrição : 26/01/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:49 pm

"Demons não morre..."


Só com o padre velho e o padre novo e uma escadaria de frente pra janela.




Acabou a sessão piada sem graça. huahuauhuhauhaa
Ir para o topo Ir para baixo
Dahrak
Admin
Dahrak


Mensagens : 307
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 37

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 11:23 pm

Finrod escreveu:
"Demons não morre..."


Só com o padre velho e o padre novo e uma escadaria de frente pra janela.




Acabou a sessão piada sem graça. huahuauhuhauhaa



ainda to tentando intende essa parada dos padre ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=510398748113422956
xundra
Veteran
Veteran



Mensagens : 109
Data de inscrição : 08/05/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:59 am

deve ter a ver com algum filme... sei la ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ovo
Galináceo
Ovo


Mensagens : 202
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 32
Localização : Ponta Grossa - PR

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 12:26 pm

sim sim eu perguntei pro finrod é do exorcista... lol piada sem graça é foda ngm entende
Ir para o topo Ir para baixo
HenriqueSG
Administrador
Administrador
HenriqueSG


Mensagens : 279
Data de inscrição : 24/01/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 2:50 pm

o fellp já tá lvl 70? ohmygod!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 6:11 pm

Amigo Bapho, comentando seu post, eu gostaria de dizer que não se trata de se importar com próximo, mas é que realmente quer queira quer não, aquilo não influenciará no meu dia-a-dia, a menos que se volte pro meu lado ou pro lado de quem realmente esta próximo a mim, quando eu disse "...ta, e isso faz diferença pra quem? só pra quem ta em volta dessas pessoas por que pra mim não faz nenhuma." não quis dizer que não me importo, e sim que não faz mesmo nenhuma diferença, não vai mudar em nada no meu jogo, insensivel? Eu? Talvez, as vezes...

Sobre "os idiotas" realmente, sei só superficialmente, e sim, ouve uma mudança, mais conhece a expressão, "ando ando e ando e volto pro mesmo lugar"? Ta, é claro, nada é como antes, mais não é aquela meia duzia que vai fazer melhorar, as coisas ja não mais funcionam assim, você acha que um pai de família vai deixar de ir trabalhar pra participar de protesto? É, alguns fazem essa loucura, mais o mundo é feito de ambição, gostando ou não dessa realidade, um cara não vai deixar de trabalhar pra comprar seu carro no final do ano, ou pra terminar a sua faculdade simplismente pra protestar por um Brasil melhor. Não cara, não to conformado com o que acontece, mais o que eu faço? junto com aquela meia duzia de "idiotas" e vou protestar? pra que? aparecer na TV? quem sabe talvez um dia eles consigam, um dia, talvez, quem sabe... Enquanto isso luto pra ter minha casa, família, carro, e emprego estável... lol

Não me esquento pelo que acontece no mod, isso quer dizer que não me importo? claro que não, me importo sim, se não jamais estaria aqui postando essas palavras, o que aconteceu foi foda, muito foda, vai continuar? provavelmente, mais um exemplo legal, "se o joãzinho da 5ª séria ganha uma caixa de giz de cera da professora, e eu que to na 4ª não ganho nada, eu vou correndo contar pra diretora pra expulsar ela da escola?" prefiro esperar umas 2 semanas ou até 1 mês que minha mãe compra pra mim... Qual a graça do jogo ganhar token de Tier? o mais dahora é matar o boss e ganhar no roll e toda a guild gritar no canal "boooooooaaaaaaaaaaaaa vic". To nem ai se os cara da ally ganharam, se os cara da silence, vo me sentir na desvantagem? claro que não, eles ganharam e não disputaram entre 6 pessoas depois de passar 1 hora matando o boss depois de ja ter morrido 3 vezes pra ele, conseguir as coisas fácil é bom? as vezes não...

Uma coisa é certa Bapho, não adianta ficarmos discutindo [de forma fassiva (trocando idéia)] post por post por que ja esta mais do explícito que temos opiniões diferentes de assuntos diferentes, bom, ninguém pensa exatamente igual ao outro, não acho errado jamais sua maneira de pensar, o seu ver, seu direito expressar isso, apenas não coincide (acho que é assim que escreve, "coincide") com o meu, absolutamente normal, isso de forma alguma te faz um idiota, acho que exagerei nas palavras "ofenssivas" (sem intenção de ofender), espero não ter interferido em nada a respeito de uma amizade estabelecida entre agente certo?

Um grande abraço a você caro amigo, e desejo-lhe também uma boa sorte com o novo servidor =D. A vocês e todos que foram pra la =D
Ir para o topo Ir para baixo
Finrod
Administrador
Administrador
Finrod


Mensagens : 220
Data de inscrição : 26/01/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 6:39 pm

Falta de cultura cinematográfica de vcs. Será possivel que ninguem aqui viu o filme Exorcista? Vamo parar de ver filme da Xuxa e do Pokemon ai meu povo, cinema é muito mais que isso. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Finrod
Administrador
Administrador
Finrod


Mensagens : 220
Data de inscrição : 26/01/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 6:41 pm

Vic, 10 pra vc pelo coincide e 0 pelo ofenssivas. hahuahuahuahuaa
Ir para o topo Ir para baixo
ghost
Member
Member



Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/05/2008

Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 7:27 pm

o que acontece é que como wow tem grande parte do seu jogo voltado pro pvp
pegar itens fáceis assim, irrita os outros players q sentem "aquilo" e não fazem nada, apenas reclamam no chat da guild.. o "aquilo" quer dizer perder 1 duel, 1 pvp, ou mesmo ser ignorado por alguém.
wow meche com o emocional das pessoas, e todo o "aquilo" faz com que o player sempre fique em busca de equips melhores, e para os que podem, ganhar token 0800, é uma ótima alternativa de atingir o objetivo rápido.. e ele importa com isso? com o que os outros falam? pensam? acho q não, poucas pessoas tem atitude igual a do bapho de tentar criar um tópico de explosão na staff... se o objetivo é deixar o char forte, ser o centro da atenção e o mais odiado do server, ele consegue.
o bloqueio entre horde e ally de conversar foi a melhor invenção da blizz ao produzir wow, quem acha legal ver um player te matar e receber /frango e /lol ? em servers pirata, quem acha legal receber isso de um player q vc tem alguma rivalidade maior, ou mesmo que vc acha q ele pega itens de alguma forma ilegal.
"não importo", do mesmo jeito que muita galera não está nem aí, percebo ocultamente nos posts q cada um dá o seu valor pro char ou serv, e que qualquer atitude, seja receber token ou matar boss com gm, deixa os outros players putos da vida.. não pelo fato de que os outros não possuem um gm do lado, mais sim pelo jeito de tal player conseguiu.. ainda: no escuro. onde poucas pessoas sabem do que acontece por traz de pcs da staff em msn, whisp, teamspeak etc..
nem quero alongar a discussão, acho q cada um tem sua idéia formada já
sempre quando eu poder, estarei logando no mod, mais acredito q como a guild inteira foi pro scape, estarei mais lá.
no mais, digo que jogar com todos aqui foi legal, e ainda quero continuar
principalmente com o lycander! =D =****************************
hahauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Volta do MOD (Por favor, leiam) Empty
MensagemAssunto: Re: Volta do MOD (Por favor, leiam)   Volta do MOD (Por favor, leiam) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volta do MOD (Por favor, leiam)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demons and Wizards :: Caverns Of Time-
Ir para: